terça-feira, 24 de março de 2009

É Aqui

É aqui.
Não, aí não. Aqui.
Isso é a cozinha. Mais para este lado.
Pronto, aqui mesmo.
Aqui se inicia uma nova fase da vida de dois estudantes universitários com demasiado tempo livre. Mesmo o tempo que não é livre é, muitas vezes, ocupado com tentativas inconsequentes de o tornar livre, de forma a mudar qualquer coisa através desses barulhos irritantes aos quais chamamos pensamentos.
A mudar qualquer coisa... O quê, concretamente? – perguntam vocês, estimados leitores (avisamos desde já que quem visitar esta página pelo menos uma vez por semana recebe um presunto no Natal). Não sabemos, mas esperamos vir a saber qualquer dia.
Somos duas pessoas extremamente interessantes mas, acima de tudo, duas fontes de informações incrivelmente inúteis. Tal fusão cria um ser a quem gostaríamos de atribuir um nome. Só mesmo para termos como o chamar para jantar.
Por uma simples razão, que está longe de ser o medo de sermos apedrejados, decidimos manter o anonimato, pelo que assinaremos os nossos posts por B ou S.

Esperamos que se tornem visitantes assíduos, nem que seja para ganharem o presunto no Natal.

B e S.

4 comentários:

  1. Ena, isso é porreiro! Já a algum tempo que não tinha direito a um presunto... agora é a minha chance! Pelo menos da minha parte virei cá todas as semanas... ou todos os dias, dependendo de quando é que actualizam o blog.
    Cumps ^^

    ResponderEliminar
  2. Se fosse a Marta T diria... "Não gosto de presunto! Para que é que eu quero um presunto???" Lool

    Escrevam muitas parvoíces tá? A malta gosta de ler!! ;P

    ResponderEliminar
  3. olha ja me tão difamando.. como é obvio eu nunca iria aceitar um presunto..n gosto dessas coisas..e para além disso engorda que se farta né?!

    ResponderEliminar
  4. Oh S, fazes um blogue anónimo mas metes o link no teu mail xD

    ResponderEliminar